Diferencial | Colégio 8 de Maio

Por que estudar no Colégio 8 de Maio?

O Colégio 8 de Maio, localizado em Itapecerica da Serra, tem como missão formar integralmente seres humanos com uma proposta pedagógica que atende todas as exigências do mundo educacional. É parceiro do Sistema Objetivo de Ensino, que abrange desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, o que garante o preparo pleno de seus alunos para o vestibular. Além de oferecer infraestrutura completa e eficiente, proporciona projetos pedagógicos inovadores e sedia eventos culturais.

Diferenciais e Benefícios - Colégio 8 de Maio

1)

• Diferencial: Proposta pedagógica;
  • Benefício: Formação integral do aluno unindo conhecimento, ação e sentimento. O que leva a conscientização e contato com valores e virtudes tão importantes: gratidão, ética, respeito, disciplina.

2)

• Diferencial: Corpo docente;
  • Benefício: Formação integral dos funcionários com workshops quinzenais, treinamentos semanais, reuniões pedagógicas semanais e individuais, incentivo a participar de atividades culturais.

3)

• Diferencial: Período da tarde gratuíto e personalizado;
  • Benefício: Acompanhamento diário da rotina dos alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio; Verificação das agendas, realização das tarefas de casa com acompanhamento docente, apoio pedagógico, laboratório de ciências, artesanato, coral e projetos culturais, esportivos e solidários.

4)

• Diferencial: Espaço físico;
  • Benefício: 120.000m² de área arborizada que viabiliza a concretização da proposta pedagógica.

5)

• Diferencial: Transporte próprio;
  • Benefício: Comodidade, segurança, economia, qualidade. Os alunos são acompanhados por monitores e motoristas treinados e capacitados, sendo pago somente uma taxa de manutenção dos ônibus.